quarta-feira, 1 de abril de 2015

INNERNET – Uma Rede Interior de Corações Ardentes

                
    Existem, atualmente, inúmeras ferramentas  que permitem a comunicação entre pessoas que se encontram em lugares diferentes. As novas tecnologias reduzem  as distâncias e proporcionam diversos níveis de interação.
    Nos últimos 150 anos, o número e a diversidade dessas ferramentas aumentou de forma significativa. A telegrafia foi o primeiro meio de comunicação efetivamente moderno. Em seguida, surgiram a telefonia, o rádio, a televisão, a transmissão por cabo e satélite; por  último, surgiu a Internet, a famosa rede  mundial de comunicação por computadores, que está revolucionando os sistemas de comunicação do planeta.
    As  novas tecnologias  direcionam-se no sentido de evidenciarem  a  “Unidade da Vida”, a Grande Síntese, cuja percepção desvendará para os seres humanos  os segredos do Amor e da  Felicidade. 
   O Srimad Bhagavad Gita, o Livro dos Livros,  trouxe para o Planeta, pela primeira vez, a revelação da Ciência Sintética do Absoluto, a Sagrada  Ciência da Unidade. A Sabedoria da Síntese constitui a última finalidade a ser alcançada por todas as Ciências e a culminação do mais elevado Conhecimento(Bhagavad Gita, XV,15).
  O segredo de todos os segredos, agora revelado aos seres humanos no Bhagavad Gita,   demonstra, com método científico, que “todos os seres nasceram de dentro do Espírito Universal, que a tudo compenetra e a tudo sustenta, numa ordem constante e em vida eterna.” E, também, “que todos os seres, inferiores e superiores, participam a mesma vida e formam, nos espaços infinitos, um só corpo cósmico.”
  As diversas formas de tecnologia de comunicação somente existem por causa da Sagrada Unidade, em cujo  corpo  transitam  os impulsos vibratórios que fazem todas as conexões. É no seio da Unidade Divina, portanto, que todas as  comunicações  se estabelecem. Sem ela, a vida seria constituída de pontos de estagnação, sem fluxo, refluxo, nem comunicação.
    A Innernet é a forma de comunicação que acontece através do coração. É a tecnologia do Coração operando na frequência divina da Unidade. A comunicação do coração é a mais silenciosa, sutil e elevada, já que se realiza no Plano da Consciência da Síntese. É a Via do Amor, onde estão despertas as pessoas de corações ardentes que desejam trabalhar pelo bem estar da humanidade.
    A Innernet é uma via sagrada, porque quem verdadeiramente opera nela,  através do Santuário do Coração, é o Deus Eterno da Unidade e do Amor, manifestando-se como o Mestre Divino, o Governante Interno e o Doador de todo Bem.
   Este Blog, que tem o propósito de  operar na frequência da Síntese, irradia as suas ondas  para todos os seres, na esperança de  que esta Rede Interior de Corações Ardentes cresça na Sagrada  Unidade do Espírito Santo.